Lira confirma alinhamento com a direita em encontro com Bolsonaro, afirmam assessores... CONFIRA.


Lira confirma alinhamento com a direita em encontro com Bolsonaro, afirmam assessores

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), confirmou seu alinhamento com a direita em um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na terça-feira (13). Segundo relatos feitos à CNN, Lira disse em jantar que se identifica com a direita, mas que tem mantido postura neutra como presidente da Câmara.

A assessoria de Lira confirmou que o encontro ocorreu e afirmou que durou menos de uma hora. Segundo a assessoria, Bolsonaro estava a caminho do Rio de Janeiro, onde participaria de um evento de filiação de novos membros ao PL.

O encontro de Lira com Bolsonaro foi marcado após o ex-presidente ter criticado a atuação do presidente da Câmara em relação ao seu governo. Bolsonaro acusou Lira de traição e disse que ele estaria "de mãos dadas" com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Lira tem sido criticado por políticos da esquerda e da direita por sua postura neutra em relação ao governo Bolsonaro. O presidente da Câmara tem defendido o diálogo com todos os Poderes e tem dito que não vai ser refém de nenhum presidente.

O encontro de Lira com Bolsonaro pode sinalizar uma aproximação entre os dois políticos. No entanto, ainda não está claro se essa aproximação vai se traduzir em uma aliança política.

Postar um comentário

0 Comentários