Janaína diz que bolsonaristas vivem ilusão coletiva: “Bolsonaro não pode fazer nada”

 



A deputada estadual Janaína Paschoal voltou a criticar os protestos contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva, no sentido de afirmar que a expectativa dos manifestantes quanto a uma possível reação do presidente Jair Bolsonaro não será correspondida, segundo a advogada.

Isso porque, para a pivô do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em 2016, licenciada do cargo de professora de Direito Penal na Universidade de São Paulo (USP), juridicamente não há “nada” que possa ser feito contra a eleição do líder petista.

“Amados, goste-se dele, ou não, juridicamente, NADA pode ser feito para impedir a posse do Presidente diplomado ontem”, comentou a deputada em sua rede social. “Ao seguirem com essa ilusão coletiva, vocês só conseguirão problemas, seja por atos praticados por uma minoria, seja por armações de infiltrados. Não importa!”

“Manifestações só fazem sentido, quando há alguma chance de alcançar o almejado. O Presidente Bolsonaro não pode fazer nada, mas jamais terá coragem de dizer isso com todas as letras para vocês. Acordem!”, completou Janaína.

Mágoa?

Desde que perdeu a vaga no Senado Federal para o ex-ministro Marcos Pontes, em São Paulo, apoiado por Bolsonaro, Janaína Paschoal passou a fazer críticas em tom irônico em suas redes sociais, contra o presidente.

Bolsonaristas acreditam que a deputada estaria magoada por não ter recebido o apoio de Bolsonaro, e por isso estaria agora fazendo provocações. Em outra postagem, por exemplo, ela escreveu: “Às pessoas que insistem em me procurar para fazer ‘alguma coisa’ para impedir Lula de tomar posse, peço que contatem ‘O Astronauta’, nosso Senador, pelos próximos OITO anos.”

Leia também: 

Não deixe de curtir nossa página no Facebook  , no Twitter, e também  no Instagram para mais  Noticias de Políticos 

Postar um comentário

0 Comentários