“Lamento informar que estou muito bem”; “viverei ainda por muito tempo”, diz Bolsonaro


A notícia que nós temos nesse momento não vai agradar muita gente — inclusive, o pessoal que ajudou a levantar a hashtag “Força covid”.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, informou na manhã desta quarta-feira(08) que está bem e afirmou que viverá por muito tempo.
“Aos que torcem contra a Hidroxicloroquina, mas não apresentam alternativas, lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo” — declarou.
Ontem (07), terça-feira, o presidente brasileiro anunciou durante entrevista que estava com Covid-19 e, por orientação médica, tinha começado a fazer uso de hidroxicloroquina hidroxicloroquina e Azitromicina. Os sintomas da doença teriam começado no domingo, quando o presidente relatou ter sentido febre e dores pelo corpo.
Antes da confirmação de que Jair Bolsonaro estava com a Covid-19, pessoas contrárias a ele (especialmente esquerdistas) levantaram a hashtag “Força covid”, chegando ao ponto de compartilharem mensagens desejando pelo pior do mandatário brasileiro.




Postar um comentário

0 Comentários